Super Mario World Soundtrack

   Eu fechei God of War no Playstation, mas eu ainda acho que foi muito mais gratificante fechar Super Mario Wordl no Super Nintendo.
   GOW é um jogo fantástico, cheio de mortes, mistérios, ótimas fases e gráficos espetaculares, mesmo assim eu não acho que é um jogo que possa ultrapassar o bom e velho Super Mario Wolrd.
   Mario e Luigi foram os encanadores que conquistaram o mundo em sua aventura para salvar a princesa Peach de Bowser ou conhecido também como King Koopa, o chefão.
   Super Mario Woldr é um jogo de 96 fases que foi desenvolvido e publicado em 1991 pela Nintendo. Foi dirigido pelo japonês Takashi Tezuka e produzido por Shigeru Miyamoto.
   Eu poderia ter feito uma postagem sobre o jogo, mas eu tinha mesmo é que dedicar uma postagem a trilha sonora. Não me lembro quando, mas eu vi um vídeo muito bom que mostravam as cenas das fases e suas trinhas sonoras, mas como não achei o vídeo, então não vai dar para postar.
   Enfim, eu achei um outro vídeo que foi realizado por alunos de Cinema da AFPE onde mostram cenas do jogo com sua trilha sonora e ainda tem as análises e curiosidade sobre a trilha sonora do jogo. O vídeo um trabalho de análise maravilhoso da maravilhosa trilha sonora composta por Kōji Kondō.
   Aqui em baixo está a maravilhosa análise dos alunos de Cinema da AFPE:

   Enfim, queria postar algo menor hoje, pois eu escrevi uma resenha gigantesca sobre Atumn's Concerto ontem, então estou tentando fazer posts menores antes de posta-la.
   Espero que tenham gostado da postagem de hoje e não deixem de deixar seu comentário para que o nosso Blog continue crescendo. Obrigado.
Leandra Letícia

2 comentários:

  1. Que post maravilhoso. Sou muito suspeita em falar porque eu amo jogos do Mário, Sonic entre outros jogos de plataforma, mas eu adorei a análise. Eu nunca tinha dado tanta atenção para a trilha sonora, para poder perceber os batuques principalmente quando estou com o Yoshi... Acho que a única coisa que eu tinha certeza era que se eu chegasse no castelo do Koopa com uma só vida e sem efeito do cogumelo, eu tinha me ferrado bonito -K
    Parabéns pelo post, gostei bastante ^^

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou. ^^ Eu também adoro os jogos, principalmente do Super Nintendo.
    Eu também. ): O Mario encolhia e eu já falava. "Acho que... Ah, já era" KKK
    Obrigado por comentar. (:

    ResponderExcluir

(: